domingo, 26 de junho de 2011

ANIME SEASON 2011 (AVATAR)

                                                                         
Anime Season 2011

cosplay de Avatar
nossa deu muito trabalho
 por ser uma pintura corporal...
mas graças a Deus deu tudo certo...
tomara que tenham gostado..
                                             

Bjs: PePeH®

Nenhum comentário:

Postar um comentário