BARRA
MAQUIAGEM ARTISTICA
INICIO
domingo, 26 de junho de 2011
ANIME SEASON 2011 (AVATAR)
Anime Season 2011
cosplay de Avatar
nossa deu muito trabalho
por ser uma pintura corporal...
mas graças a Deus deu tudo certo...
tomara que tenham gostado..
Bjs: PePeH®
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário