quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Aquario

Make Signo (Aquário)

Make Aquário , essa maquiagem faz parte no novo álbum que estou fazendo, (signos)  aonde irá conter uma maquiagem de cada signo...comecei por aquário por que  é meu signo e adoro usar esse tom de turquesa...espero que tenham gostado...

próximas estraram chegando aguardem....





Um comentário: