Make Signo (Aquário)
Make Aquário , essa maquiagem faz parte no novo álbum que estou fazendo, (signos) aonde irá conter uma maquiagem de cada signo...comecei por aquário por que é meu signo e adoro usar esse tom de turquesa...espero que tenham gostado...
próximas estraram chegando aguardem....







Aquarianos são os melhores, haha! *-* adorei a make, meus parabéns! :D
ResponderExcluir