MAKE DE ENVELHECIMENTO
Maquiagem de envelhecimento,
nessa maquiagem eu usei lápis marrom e pincel para sobrancelha,
usei rímel incolor com tinta branca para sobrancelhas e pó bege médio
para tampar a cor do lápis.... espero que tenham gostado...breve farei mais desse modelo, estou com poucas fotos desse por que meu computador apagou as outras mais breve farei mais...
bjs




Gente, mas você é muito bom nisso, Pedro!
ResponderExcluir