sábado, 25 de fevereiro de 2012

Envelhecimento

MAKE DE ENVELHECIMENTO

 Maquiagem de envelhecimento,
nessa maquiagem eu usei lápis marrom e pincel para sobrancelha,
usei rímel incolor com tinta branca para sobrancelhas e pó bege médio
 para tampar a cor do lápis.... espero que tenham gostado...breve farei mais desse modelo, estou com poucas fotos desse por que meu computador apagou as outras mais breve farei mais...

bjs



Um comentário: